Prefeitura

Equipe Sub 17 de Guaçuí disputa fase da final da Copa A Gazetinha

30

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:41  •  atualizado há 1 mês

Nesta etapa, o time já venceu dois jogos

Texto: Superintendência de Imprensa Oficial/ Ana Paula Fassarella
Foto: Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte

O grupo Sub 17, formado por atletas atendidos pela Escolinha Municipal de Futebol de Guaçuí, disputa a fase final da 39ª Copa A Gazetinha. Depois de passar pela fase de classificação, no último fim de semana, quando disputou três partidas e venceu todas, a equipe se credenciou para a fase final da competição estadual.

O time de Guaçuí disputa o título de campeão com outras equipes que se destacaram, os vencedores nas fases regionais. E agora na etapa final, Guaçuí venceu Santa Maria de Jetibá por 4x0 e o Marilândia por 2x0.

Com estes resultados, se classificou para a semifinal da disputa contra Marataízes, neste sábado, o penúltimo jogo antes do confronto final que irá decidir o grande campeão do grupo Sub 17 desta edição da Copa A Gazetinha, o principal campeonato infanto-juvenil do estado.

Os jogos da fase final do Sub 17 estão sendo realizados em Marataízes, no estádio Joca de Oliveira, desta quarta-feira (17) até sábado (20). O deslocamento do time para a cidade do Litoral Sul Capixaba é custeado pela prefeitura de Guaçuí.

Na “chave A” estão o Ypiranga de Marataízes, Atlântico de Cariacica e Lutando pela Paz de Colatina. Na “chave B”, Santa Maria de Jetibá, Marilândia e Guaçuí. E na “chave C”, Olympico de Bom Jesus do Itabapoana, Santa Tereza e Aert de Vitória.

De acordo com a equipe de trabalho da Superintendência Municipal de Esporte, os atletas estão motivados e focados no objetivo que é levar Guaçuí à conquista do título de campeão.

“Trabalhamos muito durante o ano todo para esse momento. E temos certeza de que chegar a este estágio da competição, independente de os atletas levarem ou não o título de campeões, já é uma grande vitória, motivo de muito orgulho e felicidade para toda a equipe”, comenta o superintendente de Esporte de Guaçuí, Cícero Augusto da Costa.

Os times de Guaçuí que integram os grupos Sub 11, Sub 13 e Sub 15, também formados por atletas da Escolinha Municipal de Futebol, vão jogar na fase final da 39ª Copa A Gazetinha entre os dias 10 e 17 de janeiro de 2015, em Baixo Guandu, Norte do Espírito Santo.


 
Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial
comunicacao@guacui.es.gov.br
www.guacui.es.gov.br
www.facebook.com.br/prefeituradeguacui
www.youtube.com/prefeituradeguacui
www.twitter.com/guacui_gov
(28) 3553-3389
 
*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.

Fotos

Equipe Sub 17 de Guaçuí disputa fase da final da Copa A Gazetinha

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/equipe-sub-17-de-guacui-disputa-fase-da-final-da-copa-a-gazetinha-rzxti.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade