Prefeitura

Carnaval 2012

41

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:48  •  atualizado há 1 mês

Blocos sacodem público no domingo de Carnaval

Quem deixou para curtir o domingo de carnaval em Guaçuí não se arrependeu do que viu.  A noite do dia (19) foi animada com a apresentação dos blocos Alegria de Viver, Zói do Bicho e Unidos de São Miguel.

Com características de escolas de samba e direito a comissão de frente, mestre sala e porta bandeira, bateria e até carrro alegórico, os blocos fizeram os foliões sambar na Avenida Marechal Floriano, no centro da cidade.

Cada bloco veio contando uma história especial. O bloco Alegria de Viver, da terceira idade, foi um dos mais esperados. Cantando a alegria, os idosos animaram a festa dos guaçuienses. Com os outros grupos também não foi diferente. Zói do BIcho e Unidos de São Miguel arrastaram o público pela Avenida.

O carnaval guaçuiense agradou os visitantes. Esse foi o caso das irmãs Poliana Pereira Santos, 20 anos e Graziele Pereira Santos, 24, que vieram da cidade de Serra(ES). "Muito bom o carnaval de Guaçuí", afirmou Poliana. "Achei fanstástico. Blocos animados. Amei o bloco da terceira idade. Também gostei da segurança, da tranquilidade, bem diferente de onde eu moro. Pretendo voltar mais vezes", disse Graziele.

Quem também participou do carnaval com os foliões foi o prefeito de Guaçuí. Vagner Rodrigues Pereira, que tocou na bateria dos três blocos.

 
Texto: ASSESSORIA DE IMPRENSA OFICIAL / SERRANA FILETTI
Fotos: JAGUAR COMPUTADORES

Informações Adicionais
Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte
(28) 3553-3344
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaçuí
(28) 3553-3344

Fotos

Carnaval 2012

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/carnaval-2012-uvpsg.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade