Prefeitura

AABB Comunidade é aberta oficialmente em Guaçuí

31

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:44  •  atualizado há 1 mês

Nesta quarta-feira (11) foi reaberto oficialmente o projeto de integração social de crianças e adolescentes, AABB Comunidade de Guaçuí. Estão envolvidas no projeto a Prefeitura de Guaçuí, por meio das secretarias de educação e assistência social, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e o Banco do Brasil. O objetivo do projeto é contribuir para integração social de jovens que estejam em situação de vulnerabilidade através de atividades socioeducativas. O público alvo são crianças e adolescentes matriculados na rede pública de ensino. “Queremos construir cidadania. Desejamos sucesso aos pais e alunos. No Brasil com mais de cinco mil municípios, apenas 300 cidades tem o projeto AABB Comunidade. Guaçuí é uma delas e isso é gratificante pra gente.”, disse Armstron de Araújo Silva, gerente da agência do Banco do Brasil no município. Os jovens integrantes do programa, acompanhados por seus pais, comparecem ao evento.
Saiba sobre o projeto
O Programa AABB Comunidade consiste em uma proposta de complementação educacional, baseada na valorização da cultura do educando e de sua comunidade. Essa complementação é efetivada por meio de atividades lúdicas desenvolvidas em torno de áreas como saúde e higiene, esporte e linguagens artísticas, possibilitando a construção de conhecimentos e o acesso à cidadania. A experiência e os resultados obtidos ao longo desses anos comprovam que o Programa é viável e vem atingindo os objetivos propostos. O seu sucesso, todavia, somente ocorre quando há envolvimento de todos os segmentos da sociedade.

Fotos

AABB Comunidade é aberta oficialmente em Guaçuí

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/aabb-comunidade-e-aberta-oficialmente-em-guacui-syrmq.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade