Prefeitura

Secretaria de Saúde cria o programa “Sexta sem mosquito” em Guaçuí

329

Por
Publicado em 23/01/2017 às 12:37  •  atualizado há 16 dias

 
Texto: Prefeitura de Guaçuí/Nelsinho Salvador
Foto: Prefeitura de Guaçuí/Divulgação
 
Muitos não sabem, mas o mosquito transmissor da Dengue, Zica e chikungunya é o mesmo transmissor da Febre amarela, como medida de prevenção a Prefeitura de Guaçuí com intermédio da secretaria de saúde deu inicio na ultima sexta (20) ao programa “Sexta sem Mosquito”, onde a equipe de agentes epidemiológicos estará realizando mutirões toda sexta-feira, pelos bairros da cidade, eliminado os focos multiplicadores do mosquito. O secretário de saúde Anselmo Dantas chama a atenção para que a população ajude a combater os focos do mosquito aedes aegypti em suas casas, “Além da vacina, a principal medida preventiva é combater proliferação do mosquito, que é transmissor da doença na zona urbana”.
 
 
Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial
comunicacao@guacui.es.gov.br
www.guacui.es.gov.br
www.facebook.com.br/prefeituradeguacui
www.youtube.com/prefeituradeguacui
www.twitter.com/guacui_gov
(28) 3553-3389
 
 
 
*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/01/secretaria-de-saude-cria-o-programa-sexta-sem-mosquito-em-guacui-out.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade