Prefeitura

Novas regras para o trânsito de Guaçuí é aprovada em audiência pública

324

Por
Publicado em 09/12/2016 às 17:07  •  atualizado há 14 dias

 
 
Texto: Prefeitura de Guaçuí
Foto: Prefeitura de Guaçuí/Leo Ola
 
No dia 08 de dezembro, técnicos do DETRAN-ES apresentaram para a população o novo projeto de sinalização viária. Estiveram presentes várias autoridades do município entre secretários de governo, vereadores e membros de clubes de serviços do município. Com muita discussão e ouvindo a população presente os técnicos do DETRAN-ES foram fazendo alteração no projeto, por meio de votação. Antigas ruas como a rua rio Grandes do Norte e a rua da palha foram alvos de polemicas durante a audiência.
 
Ficou definido que a rua rio Grande do Norte continuará tendo mão dupla, mas terá apenas vagas de estacionamentos ao lado direito da pista, já a rua da palha passará ser mão única. O centro da cidade terá as sinalizações atualizadas e a ciclovia central ganhará um alongamento do banco Banestes até a Praça João Acacinho. Outra novidade é a criação de estacionamentos de 45° próximo ao centro, desafogando as vagas centrais. As alterações não serão definitivas, tendo necessidade de alteração, os técnicos do DETRAN-ES farão a análise do ponto para efetuar a mudança necessária. A audiência foi realizada pela prefeitura municipal através das secretarias de planejamentos e Obras e o DETRAN-ES.
 
 
Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial
comunicacao@guacui.es.gov.br
www.guacui.es.gov.br
www.facebook.com.br/prefeituradeguacui
www.youtube.com/prefeituradeguacui
www.twitter.com/guacui_gov
(28) 3553-3389
 
 
 
*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí. 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2016/12/novas-regras-para-o-transito-de-guacui-e-aprovada-em-audiencia-publica-out.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade