Audiência Pública discute Novas regras para o trânsito de Guaçuí

Publicado em 06/12/2016 às 12:29  •  atualizado há 2 dias

A audiência é fruto de um estudo elaborado pelo DETRAN-ES onde o mesmo avaliou o trânsito do município com a ajuda da polícia militar e da prefeitura municipal de Guaçuí

Texto: Prefeitura de Guaçuí
Foto: Prefeitura de Guaçu

Nesta quinta (08) será realizada a audiência pública de apresentação do projeto de sinalização viária, com novas demarcações do trânsito de Guaçuí, elaborados Pelo DETRAN-ES. A audiência será realizada na câmara municipal a partir das 19h00min horas. O evento é organizado pela prefeitura através das secretárias de planejamento e Obras, em parceria com o DETRAN-es que elaborou estudo para novas marcações e normas de trânsito na cidade.

O trânsito envolve a vida de todos na cidade, é fundamental consolidar as modificações propostas pelos órgãos públicos ouvindo a população, permitindo espaço para o conhecimento e discussões. A audiência é fruto de um estudo elaborado pelo DETRAN-ES onde o mesmo avaliou com a ajuda da polícia militar e da prefeitura municipal de Guaçuí gargalos do trânsito no município e assim, elaborou um estudo propondo modificações, que agora será consolidado na audiência publica. A audiência é aberta a toda população.

De acordo com a secretária municipal de planejamento, Josélia Silva, A audiência pública é um espaço legitimo para a manifestação da população, garantindo o direito a participação efetiva de todos. “A prefeitura mobilizou entidades da sociedade civil organizada e entidades públicas para participarem”. O secretário de obras, Hermes Guimarães, acrescentou, “A cidade é um organismo vivo, é fundamental repensar o trânsito, permitindo melhor mobilidade urbana”, afirmou.

*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.