Prefeitura

Últimos dias para população contribuir com o Orçamento 2016

478

Por
Publicado em 28/07/2015 às 13:21  •  atualizado há 1 dia

A quinta-feira (30) é o último dia para envio de sugestões e demandas pelo site da prefeitura – www.guacui.es.gov.br.
 
 
Texto e foto: Prefeitura de Guaçuí
 
Termina na quinta-feira (30) o prazo para que a população possa enviar sugestões e demandas para a construção do orçamento 2016. As contribuições podem ser enviadas por meio do site da prefeitura – www.guacui.es.gov.br – clicando no banner azul “Orçamento Participativo 2016”, do lado esquerdo da página.
 
Ao clicar no banner uma nova página será aberta com um formulário para preenchimento e envio. Dessa maneira é assegurado um canal de comunicação entre a população e Governo Municipal para que a comunidade indique demandas e sugestões.
 
A participação popular é uma das fases da construção do projeto de lei orçamentária anual para o exercício financeiro de 2016 (LOA 2016). A intenção é ter um trabalho mais eficaz na consolidação do orçamento público municipal, garantindo ampla participação aos fundos especiais na definição do planejamento orçamentário de acordo com as receitas e metas de cada programa ou unidade orçamentária.
 
 
 
Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial
comunicacao@guacui.es.gov.br
www.guacui.es.gov.br
www.facebook.com.br/prefeituradeguacui
www.youtube.com/prefeituradeguacui
www.twitter.com/guacui_gov
(28) 3553-3389
 
 
*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.

https://guacui.es.gov.br/noticia/2015/07/ultimos-dias-para-populacao-contribuir-com-o-orcamento-2016-out.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade