Últimos dias para população contribuir com o Orçamento 2016

Publicado em 28/07/2015 às 13:21  •  atualizado há 1 dia

A quinta-feira (30) é o último dia para envio de sugestões e demandas pelo site da prefeitura – www.guacui.es.gov.br.

Texto e foto: Prefeitura de Guaçuí

Termina na quinta-feira (30) o prazo para que a população possa enviar sugestões e demandas para a construção do orçamento 2016. As contribuições podem ser enviadas por meio do site da prefeitura – www.guacui.es.gov.br – clicando no banner azul “Orçamento Participativo 2016”, do lado esquerdo da página.

Ao clicar no banner uma nova página será aberta com um formulário para preenchimento e envio. Dessa maneira é assegurado um canal de comunicação entre a população e Governo Municipal para que a comunidade indique demandas e sugestões.

A participação popular é uma das fases da construção do projeto de lei orçamentária anual para o exercício financeiro de 2016 (LOA 2016). A intenção é ter um trabalho mais eficaz na consolidação do orçamento público municipal, garantindo ampla participação aos fundos especiais na definição do planejamento orçamentário de acordo com as receitas e metas de cada programa ou unidade orçamentária.

*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.