Primeira audiência sobre orçamento 2015 será nesta quarta-feira (19) em Guaçuí

166

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 19/11/2014 às 14:25  •  atualizado há 3 dias

Debate começa às 18h, na Câmara Municipal, e reunirá as demandas da microrregião do Caparaó

A primeira audiência pública da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo para discutir a proposta da Lei Orçamentária para 2015 apresentada pelo governo do estado será nesta quarta-feira (19), a partir das 18h, na Câmara Municipal de Guaçuí. O município sediará a reunião da microrregião do Caparaó, composta também por Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, São José do Calçado, Bom Jesus do Norte, Alegre, Muniz Freire, Iúna, Irupi e Ibatiba.

Destinadas a moradores e gestores públicos da microrregião, as audiências públicas são realizadas para colher demandas da sociedade e servem de base para a apresentação de emendas dos parlamentares. No ano passado, cada parlamentar apresentou emendas que totalizaram o valor de R$ 1,5 milhões.

Ao todo, serão realizadas, até o dia 08 de dezembro, seis audiências pela Comissão de Finanças, Economia, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tomada de Contas, que deverá encaminhar até 22 de dezembro ao Plenário da Casa o parecer ao Projeto de Lei 235/2014, que estima a receita e fixa as despesas para o exercício financeiro de 2015.

Fonte: Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo

Primeira audiência sobre orçamento 2015 será nesta quarta-feira (19) em Guaçuí