Prefeitura

Última audiência do PPA será nesta quarta-feira

472

Por
Publicado em 23/07/2013 às 14:12  •  atualizado há 3 dias

Nesta quarta-feira (24), às 19h, será a quarta e última audiência pública para elaboração do PPA – Plano Plurianual 2014/2017 em Guaçuí.

O Plano Plurianual está previsto no artigo 165, da Constituição Federal de 1.988, e é o instrumento de planejamento que estabelece, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal direta e indireta.

Três encontros já ocorreram nos distritos de São Tiago, São Pedro de Rates e São Miguel do Caparaó e agora, o evento será realizado na região central da cidade, na Câmara de Vereadores.

Nas audiências dos distritos a participação popular foi gratificante. Importante dizer que alguns vereadores acompanharam de perto os encontros com o povo e estão ajudando na elaboração do plano. Os vereadores Dim Barbeiro (PHS), Edielson de Souza (PSB), José Luiz Pironave (PDT), Paulo do Vitalino (PT), Rubens Marcelino (PSD), Sebastião Sobrinho (PHS) e Wagner Duffrayer (PDT) participaram das reuniões até o momento.

https://guacui.es.gov.br/noticia/2013/07/ultima-audiencia-do-ppa-sera-nesta-quarta-feira-out.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade