São Pedro de Rates recebe audiência pública do PPA

149

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 15/07/2013 às 14:38  •  atualizado há 9 dias

A segunda audiência pública para elaboração do PPA - Plano Plurianual foi realizada nessa quinta-feira (11), na Escola Elvira Bruzzi, em São Pedro de Rates. O PPA é o documento legal que, para um período de quatro anos, estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração municipal. A reunião contou com a presença de membros da comunidade, vereadores, secretários municipais e a da Prefeita de Guaçuí. Na oportunidade, foram ouvidas sugestões da população. A Prefeitura afirmou que é uma das prioridades do governo municipal atender a esta determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que comprova o perfil democrático e participativo da atual gestão. As maiores sugestões do Distrito de São Pedro de Rates foram: melhoria do sinal de telefonia celular, sala de informática comunitária, melhoria da quadra de esportes, calçamento das ruas da comunidade, manutenção do ensino noturno, mais policiamento no distrito, parque de diversão infantil e uma academia de karatê e ballet. A próxima audiência será dia 17 de julho no Distrito de São Miguel do Caparaó.

São Pedro de Rates recebe audiência pública do PPA