Guaçuí realiza a última audiência do PPA

146

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 25/07/2013 às 12:56  •  atualizado há 3 dias

As rodadas de audiências públicas para elaboração do PPA – Plano Plurianual 2014/2017 chegaram ao fim em Guaçuí. Cada Distrito do município, São Tiago, São Pedro de Rates e São Miguel do Caparaó, recebeu uma audiência e nesta quarta-feira (24) foi realizado o último encontro que aconteceu na Câmara de Vereadores para atender a região central.  A população participou da reunião e sugeriu propostas para o PPA. É o cidadão quem conhece melhor a realidade de seu bairro e região. Por isso é importante que todos participem e apontem suas reivindicações e sugestões para que as mesmas sejam incluídas nas ações do governo municipal. Na região central as maiores sugestões foram em estruturação do centro da cidade, melhoria do trânsito, melhoria no setor turístico para, consequentemente, atrair turistas e aquecer as vendas do comércio. Uma urna percorreu as quatro audiências e a população que não quis se pronunciar publicamente depositou na urna sua sugestão ou reivindicação. Agora começa a etapa de elaboração do projeto que fica por conta da Secretaria Municipal de Planejamento. A prefeitura tem até 30 de agosto de 2013 para enviar para a Câmara de Vereadores o PPA 2014/2017 para ser votado.