Cultura, Turismo e Esporte

1ª EDIÇÃO DO GUAÇUÍ MAIS MÚSICA FOI UM SUCESSO

Ao todo, foram 14 apresentações, sempre aos finais de semana, na Praça 25 de Dezembro.

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E ESPORTE
Publicado em 13/06/2022 às 16:34  •  atualizado há 2 horas

No último final de semana aconteceram as últimas apresentações da 1ª Edição do Guaçuí + Música. Um grande público marcou presença durante os finais de semana de festa.

O festival foi promovido pela Prefeitura Municipal de Guaçuí por meio da secretaria de Cultura, Turismo e Esportes com a proposta de promoção do turismo e do estímulo à promoção da cultura de uma maneira ampla, com apresentações musicais e culturais de artistas de Guaçuí.

Na abertura oficial, na Praça 25 de Dezembro, o público conferiu as apresentações de Daltinho, Flávio Prado, Helory, Fábio Azevedo e Edmar Moreira. No repertório, clássicos da MPB, além de muito rock e forró que animaram o público presente.

A organização do festival pensou em todas as idades, e as crianças puderam se divertir com as apresentações de Aline Animações e Banda Divertics que arrancaram muitos sorrisos dos pequenos e os fizeram pular que nem pipoca com brincadeiras e um show super animado.

A extensa programação também contou com Ana Moraes, Red Snow, Dj Manu, Disnomia, Alternative Stage, Rony e Roney e Felipe Fernandes  que apresentaram um repertorio variado, indo desde a música eletrônica até o sertanejo universitário.

Para o secretário de Cultura, Turismo e Esportes a realização do Guaçuí Mais Música superou as expectativas dos organizadores. “A realização do festival além de resgatar a cultura ele também trouxe lazer para os munícipes movimentou a economia local, trouxe visitantes, e ofereceu diversão para a população, foi um sucesso”, concluiu o secretário.

1ª EDIÇÃO DO GUAÇUÍ MAIS MÚSICA FOI UM SUCESSO

ESCRITORES CAPIXABAS TEM ENCONTRO EM GUAÇUÍ

Noticia ESCRITORES CAPIXABAS TEM ENCONTRO EM GUAÇUÍ  há 1 dia  •  Cultura, Turismo e Esporte

ESCRITORES CAPIXABAS TEM ENCONTRO EM GUAÇUÍ