Mural Eletrônico
Mural Eletrônico

CONHEÇA

O Mural Eletrônico é o meio oficial de publicação dos atos oficiais. As publicações no Mural Eletrônico ocorrerão diariamente e caso haja interesse, qualquer pessoa pode acompanhar as publicações realizadas por meio da página busca de pedidos.

Publicações dos últimos 7 dias


Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://guacui.es.gov.br/mural-eletronico.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://guacui.es.gov.br/e-sic/faq.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Relatório
Postagens

Setor de licitação

Diário Oficial


Secult lança edital para eventos culturais online e semipresenciais

NOTICIA: Secult lança edital para eventos culturais online e semipresenciais

Publicando em 07/07/2020 às 17:25

RESUMO
As inscrições ficam abertas até 3 de agosto para cultura popular e eventos temáticos de circo, ópera, música, audiovisual e outros

A Secretaria da Cultura (Secult) abriu, na última sexta-feira (3), as inscrições para o Edital de Chamamento Público para Eventos Culturais virtuais e semipresenciais. Na segunda (6), foi realizada a solenidade de lançamento online nas páginas do Governo, com a participação do governador Renato Casagrande, do secretário Fabricio Noronha, representantes da cultura e do Legislativo Estadual. As inscrições para o Chamamento ficam abertas por um mês, ou seja, até dia 3 de agosto, e devem ser feitas online, pelo acesso cidadão.

Podem concorrer organizações da sociedade civil com finalidade cultural e sem fins lucrativos, com eventos online e semipresenciais em todas as áreas culturais: música, cultura popular, circo, dança, ópera, audiovisual, artes plásticas e outro. O edital tem por critério a relevância social dos projetos e o apoio institucional da Secult pode ser de até R$ 150 mil, em caso de eventos temáticos, e de até R$ 80 mil, na categoria cultura popular.

As propostas devem ser entregues ou enviada para a sede da Secult, à Rua Luiz Gonzáles Alavarado, 51 – Enseada do Suá – Vitória – CEP: 29.050-80. A Secult já disponibilizou o edital e os anexos aos interessados no site da Secretaria. Outros esclarecimentos, dúvidas ou informações podem ser solicitadas por escrito, até dois dias antes da data prevista para o término do prazo de entrega das propostas, pelo email coordenacaodeconvenios@secult.es.gov.br, ou pelo telefone (27)3636-7076.

O Chamamento público para eventos teve suas primeiras edições em 2019 e, este ano, está voltado para eventos online e semipresenciais em consideração ao contexto de pandemia. A ideia é continuar apoiando a cultura capixaba e os eventos produzidos no Espírito Santo, cumprindo todos os protocolos de saúde.

Clique e veja o Edital na íntegra.

Informações para a imprensa

Superintendência de Imprensa Oficial

(28) 3553-1387

Marcos Freire

comunicacao@guacui.es.gov.br

www.guacui.es.gov.br

www.facebook.com.br/prefeituradeguacui

www.youtube.com/prefeituradeguacui

www.twitter.com/guacui_gov

Diário oficial com a publicação atual

copiar

https://guacui.es.gov.br/mural-eletronico/detalhe/524.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Aguarde, enviando dados!

clear

A Prefeitura de Guaçuí utiliza cookies essenciais para o funcionamento do site e cookies analíticos para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

aceitarpolítica de privacidade