Prefeitura

Prefeitura de Guaçuí começa retomar obras paralisadas

20

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:46  •  atualizado há 3 meses

A Prefeitura de Guaçuí fez levantamento das obras que estavam paradas e pediu providências para que fossem retomadas o quanto antes. Após a revisão de todos os contratos, vários projetos paralisados começam a andar novamente.

A adutora de água do Cristo Redentor foi a primeira obra retomada. Após a conclusão, grande parte da falta de água da cidade será resolvida. Vários foram os entendimentos com a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) para que o projeto desse prosseguimento. Nesta segunda-feira (06) as obras da Unidade Frigorífica Regional (matadouro) serão retomadas. Em abril o Vice governador, Givaldo Vieira estave em Guaçuí e anunciou que a construção iria recomeçar em maio.

Outras duas obras a prefeitura vem trabalhando muito para concluir. A primeira é da Unidade Básica de Saúde que está sendo erguida próximo ao Caic e a outra é a construção da creche do Bairro Horto Florestal. A Unidade de Saúde vai funcionar com duas equipes de estratégia de saúde da família. Com o programa de saúde familiar a família passa a ser o objeto de atenção, no ambiente em que vive, permitindo uma compreensão ampliada do processo saúde/doença. O programa inclui ações de promoção da saúde, prevenção, recuperação, reabilitação de doenças e agravos mais frequentes. A creche do Horto irá desafogar um pouco das outras creches da cidade. Será uma obra moderna que a comunidade vai ganhar. Vários outros projetos que estavam parados atualmente estão em fase de reunião de documentação para serem encaminhados aos governos do Estado e Federal.

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/prefeitura-de-guacui-comeca-retomar-obras-paralisadas-itcfd.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade