Prefeitura

Guaçuí Recebe Ambulâncias da Samarco Mineração

26

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:47  •  atualizado há 10 dias

O município de Guaçuí recebeu uma importante doação para promover ainda mais a saúde de seus munícipes. Na semana passada, representantes da Samarco Mineração estiveram na cidade para entregar à Prefeitura duas ambulâncias para o atendimento de urgência. A entrega das chaves e documentos dos veículos aconteceu no gabinete do prefeito Vagner Rodrigues Pereira e contou com a participação de secretários municipais, representantes do Conselho Municipal de Saúde e da Santa Casa de Misericórdia.
De acordo com o prefeito Vagner Rodrigues, a Samarco tem contribuído muito com sua administração municipal. “A Samarco tem sido uma empresa importante para nossa administração. Ela nos trouxe uma quadra poliesportiva para o Centro de Integração Social e Educacional (CISEMI). É uma empresa que tem olhado para o lado social. Hoje estamos recebendo essas duas ambulâncias que vieram na hora certa. Elas servirão para socorrer várias vidas”, afirmou o prefeito.
 
Segundo o coordenador de relação institucional e representante da Samarco, Marcus Zanotti, a doação faz parte de um trabalho adotado pela empresa que contribui para o desenvolvimento dos municípios. “A Samarco vem realizando obras na região e esta é a forma que encontramos para colaborar com o desenvolvimento local. Em Guaçuí, o prefeito priorizou a área da saúde e nós trouxemos duas ambulâncias totalmente equipadas para atender a população”, enfatizou.
Para a secretária municipal de saúde, Terezinha de Maria Aparecida Souza, os veículos vieram em uma boa hora. “Nossa demanda é grande. Com  essas ambulâncias nossa população será melhor atendida”, enfatizou.
 
O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí, Renato Pinho, disse que o município de Guaçuí deu um “salto” muito grande em relação a área da saúde. “Hoje a Santa Casa é referência na região”, afirmou.
 
Já o vereador Francisco Carlos Rangel Pereira (Chiquinho da Farmácia) falou que a parceria da Samarco com o município é importante para o crescimento da cidade.
 
Texto e Fotos: ASSESSORIA DE IMPRENSA OFICIAL / SERRANA FILETTI
 
Informações Adicionais
Gabinete do Prefeito
(28) 3553-4950
 
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guaçuí
(28) 3553-3344   

Fotos

Guaçuí Recebe Ambulâncias da Samarco Mineração

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/guacui-recebe-ambulancias-da-samarco-mineracao-torel.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade