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Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 18/05/2017 às 13:00  •  atualizado há 1 mês

 
Vera Lúcia Costa

A prefeita Vera Lúcia Costa nasceu no município do Rio de Janeiro - RJ, no dia 09 de março de 1972. É formada em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre - ES.

Vera foi eleita pelos guaçuienses, em primeiro turno, no dia 03 de outubro de 2012, com 9.093 votos, alcançando uma votação expressiva com um percentual de 57,91%. Antes de chegar à prefeitura, teve atuação política e social importantes em Guaçuí. Foi vereadora de 2009 a 2012 e secretária de Assistência Social entre 2005 e 2006.


Secretaria de Governo e Articulação Institucional
Gabinete da Prefeita
Praça João Acacinho, 01, Centro, Guaçuí - Espírito Santo.
29.560-000
gabinete@guacui.es.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 
 
O Gabinete do Prefeito é um órgão diretamente ligado ao Chefe do Poder Executivo, tendo como âmbito de ação, o assessoramento, a assistência imediata ao Prefeito, auxiliando-o no exame e trato dos assuntos políticos e administrativos e, especificamente:

1 – O encaminhamento de projetos, processos e outros documentos para apreciação do Prefeito;
2 – A colaboração com o Prefeito, na preparação de mensagens e projetos;
3 – A lavratura de atas e preparo de agendas, súmulas e correspondências para o Prefeito;
4 – A redação e preparo da correspondência privativa do Prefeito;
5 – A recepção, triagem e encaminhamento de pessoas ao Prefeito;
6 – O auxílio ao Prefeito, em suas relações com as autoridades e o público em geral;
7 – A prestação de esclarecimentos ao público, sobre problemas do município;
8 – A prestação de informações sobre programas e realizações da Prefeitura.
9 – O estímulo e o apoio à criação de organizações comunitárias, para que haja participação, acompanhamento e fiscalização das ações do Poder Público Municipal;
10 – A divulgação aos órgãos da Prefeitura, das decisões e providências determinadas pelo Prefeito;
11 – O encaminhamento das matérias de interesse da Municipalidade, quando autorizadas pelo Prefeito, para publicação nos órgãos da Imprensa;
12 – A execução de outras atividades correlatas.
 
Para suprir as necessidades de assessoramento ao Gabinete do Prefeito Municipal ficam criados os cargos de provimento em comissão de Assessor de Gabinete do Prefeito e Oficial de Gabinete, tendo como função específica o auxílio direto ao Chefe do Executivo e Chefe de Gabinete em suas atribuições, cuja referência e quantidade, consta do Anexo I, Tabela de Cargos em Provimento em Comissão.

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/gabinete-yjjqp.html

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