Prefeitura

Edital de Convocação Para Cadastro de Reserva

33

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:50  •  atualizado há 1 mês

SEME – N.º 001/2011

 

Divulga e estabelece normas para formação de cadastro de reserva para contratação temporária em substituição de servidores para a Secretaria Municipal de Educação, Guaçuí, ES.

 

A Prefeitura Municipal de Guaçuí, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga e estabelece normas para a formação de cadastro de reserva para contratação temporária em substituição de servidores efetivos em razão de afastamento por motivos legais:

CONSIDERANDO que o Estatuto dos Profissionais do Magistério Público de nosso Município, Lei 2.504/98, em seus artigo 26, § 2.º e artigo 47, determina que havendo a substituição de cargo efetivo do Magistério esta recairá preferencialmente em pessoa classificada em concurso de ingresso que por insuficiência de cargo vago, não tenha sido nomeada.

CONSIDERANDO que a SEME vem encontrando enorme dificuldade para conseguir estes substitutos, uma vez que grande parte dos aprovados residem em outras cidades e não possuem interesse em contratos temporários, mas tão somente na nomeação para provimento efetivo.

E CONSIDERANDO por fim, que os dados de contato deixados pelos mesmos no ato de inscrição para o concurso são incompletos, muitas vezes a resposta que precisa ser imediata, não é obtida com êxito.

CONVOCA a todos os classificados nos cargos abaixo relacionados, que tiverem interesse em integrar o cadastro de reservas da Secretaria Municipal de Educação de Guaçuí.

01. Professor MaMPA

02. Professor MaMPB – Matemática

03. Professor MaMPB – Ciências

04. Professor MaMPB – Língua Portuguesa

05. Professor MaMPB – Geografia

06. Professor MaMPB – História

07. Professor MaMPB – Língua Inglesa

08. Professor MaMPB – Educação Física

09. Professor MaMPB – Artes

10. Professor MaMPP – Técnico Pedagógico

11. Educador em Creche

01. Os classificados que tiverem interesse deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, no endereço Avenida Espírito Santo, n.º 166, Guaçuí, ES, no período de 06 a 07 de junho de 2011 para preencher cadastro para contato.

02. No ato da inscrição para cadastro de reserva, será preenchido formulário a ser fornecido pela SEME, com dados para contato com o candidato.

03. A contratação dos interessados será TEMPORÁRIA e se dará conforme a necessidade da SEME para substituir servidores afastados em razão de licenças médicas, participação em eventos e outros motivos legais.

04. A SEME esclarece que não há comprometimento de contratação dos classificados, mas tão somente necessidade de formar um cadastro de reserva para agilizar a contratação de substitutos.

05. Os contratos a serem firmados terão prazo conforme a necessidade apresentada.

06. O classificado que integrar o cadastro de reserva deverá ter disponibilidade para assumir imediatamente a substituição que surgir, estando ciente que não havendo tal disponibilidade a vaga será oferecida imediatamente ao classificado seguinte.

07. A listagem de classificação do cadastro de reserva seguirá a classificação do concurso, eliminando aqueles candidatos que não comparecerem no prazo estabelecido no item 01 deste Edital

08. A listagem final será divulgada no site do Município de Guaçuí, www.guacui.es.gov.br, não se responsabilizando este Município por outras informações.

09. Os casos omissos no presente Edital serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Educação.

10. Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 
Publique-se. Registre-se. Cumpra-se

Guaçuí, ES, 31 de maio de 2011

 

Vagner Pereira Rodrigues

Prefeito Municipal

 

Maria do Rosário Araújo Carvalho Mendonça

Secretária Municipal de Educação

 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/edital-de-convocacao-para-cadastro-de-reserva.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade