Prefeitura

Operação tapa-buraco melhora acesso à localidade de Santa Catarina

505

Por
Publicado em 21/01/2015 às 13:42  •  atualizado há 9 dias

O trabalho, realizado pelas Secretarias de Agricultura e de Obras em parceria com a comunidade, também facilita o escoamento da produção agrícola
 
Texto: Superintendência de Imprensa Oficial/ Ana Paula Fassarella
Foto: Secretarias Municipais de Agricultura e de Obras

Uma operação tapa-buraco foi realizada na última sexta-feira (16), para melhorar a estrada de acesso ao abatedouro de Santa Catarina e às comunidades de Córrego Patrimônio e Córrego Apolinário, um asfaltamento do programa “Caminhos do Campo”, do governo do estado.

O serviço de reparo foi executado pelas Secretarias Municipais de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos e de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar, em parceria com a comunidade.

Em média 25 toneladas – um caminhão lotado – de massa asfáltica quente foram utilizadas para recuperação de aproximadamente quatro quilômetros de estrada.

“O objetivo com este trabalho é facilitar a passagem para os moradores da região e também o escoamento da produção agrícola, tão importante para a economia e sustento das famílias locais”, comenta o secretário municipal de Agricultura, Wendel Amaral. 


Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial
comunicacao@guacui.es.gov.br
www.guacui.es.gov.br
www.facebook.com.br/prefeituradeguacui
www.youtube.com/prefeituradeguacui
www.twitter.com/guacui_gov
(28) 3553-3389
 
*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.

https://guacui.es.gov.br/noticia/2015/01/operacao-tapa-buraco-melhora-acesso-a-localidade-de-santa-catarina-out.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade