Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos do Município de Guaçuí

find_in_page
Nenhum registro encontrado

Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos do Município de Guaçuí

O FAPSPMG Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos do Município de Guaçuí, Autarquia Municipal criada através da Lei Municipal Nº 2.927/2001 - alterada em seus artigos 25, 26 e 27 através da Lei Municipal nº 4.146/2017 que Dis

Instrução Normativa SPP - 001/2015. Dispõe a respeito das rotinas de trabalho a serem observadas pela unidade Administrativa do FAPSPMG, objetivando a implementação de procedimentos de controle interno. Leia na íntegra.

Presidente

Celma Aparecida Gonçalves Moreira Gomes

Celma Aparecida Gonçalves Moreira GomesBIOGRAFIA
Clique aqui

Organograma

Visualize a estrutura organizacional do órgão

e-SIC

Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão

A Lei de Acesso à Informação foi criada para regulamentar o direito constitucional de acesso dos brasileiros às informações públicas. O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação. Também é possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail, entrar com recursos, apresentar reclamações em caso de demora na resposta e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso à informação pública.

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade