SAAE

Novo Diretor do SAAE de Guaçuí vai a Vitória-ES em busca de recursos

Ademir José Rocha Couzi tem buscado recursos junto a parlamentares desde que assumiu o cargo de Diretor Geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE no último dia 13.

1.073

Por Comunicação Guaçuí, fonte SAAE
Publicado em 26/10/2021 às 09:33  •  atualizado há 23 horas

Na última semana o novo Diretor Geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE, Ademir Couzi, esteve em Vitória- ES participando de diversas reuniões em busca de melhorias para o SAAE do município.

A primeira reunião foi na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) com o Engenheiro chefe da DIESP- SUEST/ES , Noel Carlos Fernandes Freire para estar se inteirando sobre a situação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) aqui de Guaçuí, que atualmente se encontra parada por falta de conclusão das obras. Durante a reunião ficou agendada uma visita do engenheiro a Guaçuí no mês de novembro para estar avaliando a estrutura da ETE.

A ida a Vitória também resultou na oportunidade do Diretor do SAAE se encontrar com o senhor José Mauro, proprietário da empresa SANEVIX. A empresa desenvolve soluções ambientais no ramo do saneamento, direcionando suas atividades a projeto, construção, instalação, manutenção e operação de estações de tratamento de água e esgoto.

Em seguida se encaminhou para Assembleia Legislativa do Espírito Santo para se reunir com a comissão de saneamento básico. A reunião foi para os representantes dos SAAEs do estado, junto com o Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico, para discutirem sobre a regulação no serviço de água e esgoto e sobre a lei que aprova a da regionalização do serviço de água e esgoto. O vereador Valmir Santiago também participou do encontro.

Segundo o Diretor do SAAE, Ademir Couzi, “Foi uma viajem muito proveitosa, nesse curto período que assumi a diretoria, já fui em busca de recursos junto a parlamentares, vendo sobre as licenças ambientais, sobre a estação de tratamento de esgoto, e diversos outros assuntos relacionados ao SAAE”.

Fotos

Novo Diretor do SAAE de Guaçuí vai a Vitória-ES em busca de recursos

Novo Diretor do SAAE de Guaçuí vai a Vitória-ES em busca de recursos

 

 

 

https://guacui.es.gov.br/l/cbbl8.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade