banner do processo seletivo

EDITAL EDUCAÇÃO Nº 031/2024 - PROFISSIONAL DE APOIO ESCOLAR

Processo Seletivo Simplificado para contratação de PROFISSIONAL DE APOIO ESCOLAR em designação temporária

O Município de Guaçuí torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para PROFISSIONAL DE APOIO ESCOLAR, em atendimento às excepcionais necessidades da Secretaria Municipal de Educação para atuar em Escolas, CEMEI e CEMEI Creches da Rede Municipal de Ensino de Guaçuí, no ano letivo de 2024, de acordo com as normas deste Edital e com base na Lei Complementar Nº 098, de 09 abril de 2024.

Atenção

2 - DO CARGO, PRÉ-REQUISITO E ATRIBUIÇÕES

EDITAL, Item 2.1 - O cargo, o pré-requisito e as atribuições objetos deste processo seletivo simplificado são os seguintes:

• Certificado de conclusão, histórico ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino regularizada pelo órgão próprio do sistema de ensino (Ministério da Educação ou Secretaria de Educação ou Conselho Estadual ou Municipal de Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação).
  • Curso de cuidador ou de prestação de assistência à Pessoa com Deficiência, com carga horária mínima de 80h.

inscrição

INSCRIÇÃO

EDITAL EDUCAÇÃO Nº 031/2024 - PROFISSIONAL DE APOIO ESCOLAR

Atenção!

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico caso esteja criando sua conta pela primeira vez. Alguns provedores remetem algumas mensagens para essas caixas de entrada.

• 1 Criar uma conta

Após realizar o login ou cadastro, você será redirecionado automaticamente de volta para esta página, caso isto não ocorra, acesse o link do processo seletivo em qualquer página do site e volte aqui para realizar a sua inscrição.

O login é válido em todo o site e você só precisa de uma conta para ter acesso aos serviços oferecidos pelo site.

Escolha uma opção

• Para criar sua conta, clique aqui

Ao clicar em criar a conta, você será redirecionado para a página de criação de conta e após o processo, será redirecionando de volta para esta página.

Criar nova conta
  • Se você não se lembra de ter criado uma conta, clique aqui

Se você não se lembra de ter criado uma conta e quer verificar se possui uma, clique no botão abaixo. Se não houver uma Conta associada ao seu endereço de e-mail, CPF ou CNPJ, você receberá uma mensagem informando isso.

Caso exista uma conta, você será convidado a atualizar seus dados de acesso para realizar o login.

Localizar conta
  • Se você já se cadastrou, faça o login clicando aqui

Caso você já tenha feito um pedido de acesso a informação, participado de algum processo seletivo, acessado alguma licitação, inscrito em algum evento ou mesmo se cadastrado no site, isso quer dizer que você já tem uma Conta. Use o mesmo e-mail e senha criados para fazer login.

Ir para a página de login
  • 2 Identifique-se

É necessário criar uma conta e realizar o login.

• 3 Formulário de inscrição

O formulário estará disponível aqui após você se registrar.