Agricultura Pecuária e Abastecimento

GUAÇUÍ CONQUISTA TROFÉU DE PRATA NO XII PRÊMIO SEBRAE PREFEITURA EMPREENDEDORA

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE AGRICULTURA
Publicado em 08/05/2024 às 17:09  •  atualizado

Nesta quarta-feira, 08 de maio, Guaçuí brilhou no cenário estadual ao conquistar o segundo lugar, levando o troféu de prata na categoria de compras governamentais, com o projeto "Ticket Feira” durante o XII Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora. O evento de premiação ocorreu no Centro de Convenções de Vitória-ES, reunindo gestores municipais de todo o Espírito Santo.

O Ticket Feira é um programa destinado a todos os servidores municipais, que recebem o valor de R$50,00, depositados mensalmente no cartão, para ser utilizado na feira. O principal objetivo do projeto é valorizar os agricultores da região, promovendo hábitos alimentares saudáveis e estimulando o consumo de produtos frescos e cultivados localmente.

Além de fortalecer a economia local, o Ticket Feira também contribui para a construção de uma comunidade mais sustentável, ao estreitar os laços entre produtores e consumidores. Essa parceria entre a prefeitura, os servidores municipais e os feirantes demonstra o compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Guaçuí, promovendo um ambiente mais próspero para todos.

Muito emocionado o prefeito Marcos Luiz Jauhar disse. "Estou orgulhoso e honrado com a conquista de segundo lugar no XII Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora. Essa premiação é o reconhecimento do trabalho árduo e dedicado de toda a nossa equipe e reflete o compromisso da nossa gestão em promover o desenvolvimento econômico sustentável de Guaçuí. Agradeço imensamente a todos os colaboradores envolvidos nesse projeto e reafirmo o nosso comprometimento em continuar trabalhando pelo crescimento de Guaçuí. Parabéns a todos nós!"

A Prefeitura de Guaçuí parabeniza toda a equipe envolvida no projeto "Ticket Feira" por essa importante conquista e agradece ao SEBRAE pelo apoio e incentivo.

GUAÇUÍ CONQUISTA TROFÉU DE PRATA NO XII PRÊMIO SEBRAE PREFEITURA EMPREENDEDORA

GUAÇUÍ CONQUISTA SEGUNDO LUGAR NO XII PRÊMIO SEBRAE PREFEITURA EMPREENDEDORA

JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 11/2024

Noticia JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 11/2024 Acordo de cooperação entre o município de Guaçuí – ES e a associação Agrícola São Miguel, para custear a aquisição de portões e básculas para o galpão onde é guardado o secador de café. há 5 dias  •  Agricultura Pecuária e Abastecimento