EnglishFrenchGermanGreekItalianRussianSpanishHungarianMaltese
Home Cultura, Turismo e Esportes Notícias - Esportes Alunos da rede municipal recebem premiação dos Jogos Escolares
Alunos da rede municipal recebem premiação dos Jogos Escolares
Lido : 83 Vezes
Ter, 11 de Abril de 2017 13:51
 
Texto: Prefeitura de Guaçuí/Vitor José de Moraes Saraiva
Foto: Prefeitura de Guaçuí/Leo Ola
 
 
À tarde da última sexta-feira (07), foi de muita alegria para os estudantes da rede municipal e estadual, que receberam no Ginásio de Esportes “Zilton Vicente Vasconcelos”, os troféus das equipes campeãs e vice-campeãs devido aos resultados alcançados nos Jogos Escolares Municipais.
 
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, parabenizam a todos os atletas que com determinação e força de vontade levaram o nome de suas escolas, ao lugar mais alto do pódio.
 
Parabenizamos também, vocês competidores que entenderam o espírito esportivo, que mesmo derrotados, mostraram comprometimento com a escola que representavam. E, agradecemos a todos que de forma direta e indiretamente ajudaram na realização dos jogos escolares. Agora é se preparar para a fase regional, onde vocês representarão suas escolas e nossa cidade.
 
Participaram da solenidade de premiação a Prefeita Vera Costa; o Procurador Geral do Município Dr. Ailton Fernandes; o Secretário de Educação Vanderson Vieira; a Superintendente Pedagógica da Secretaria de Educação Márcia Oliveira; o Superintendente de Esportes Nelson Ibanez, além de alunos e professores das escolas competidoras.
 
A escola municipal de ensino fundamental (EMEF) “Deocleciano de Oliveira” recebeu medalhas e troféus como campeã nas categorias futsal masculino infantil, vôlei masculino infantil e vôlei feminino infantil. A EMEF “Elvira Bruzzi” foi premiada pelo vice-campeonato nas categorias futsal masculino juvenil e futsal feminino infantil. Já a EMEF “São Geraldo” foi consagrada campeã no futsal feminino infantil, e consagrada pelo vice-campeonato nas categorias handebol masculino juvenil e vôlei feminino infantil.

A EMEF “Monsenhor Miguel de Sancts” – Escola Viva também recebeu troféus e medalhas: campeã no futsal feminino e no handebol masculino juvenil e, foi premiada também pelo vice-campeonato no vôlei feminino juvenil. Já a EEEF “Antonio Carneiro Ribeiro, foi campeã no futsal masculino juvenil e no vôlei feminino juvenil e, premiado pelo vice-campeonato nas categorias: futsal feminino juvenil, vôlei masculino infantil.

Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
www.guacui.es.gov.br
www.facebook.com.br/prefeituradeguacui
www.youtube.com/prefeituradeguacui
www.twitter.com/guacui_gov
(28) 3553-1387
 
 
 
*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.