EnglishFrenchGermanGreekItalianRussianSpanishHungarianMaltese
Home Saúde Secretaria de Saúde promove palestra com profissionais do Banco de Leite do Hospital Evangélico
Secretaria de Saúde promove palestra com profissionais do Banco de Leite do Hospital Evangélico
Lido : 36 Vezes
Ter, 18 de Abril de 2017 14:42

 
 
Texto: Prefeitura de Guaçuí/Vitor José de Moraes Saraiva
Foto: Prefeitura de Guaçuí/Leo Ola
 
 
A Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Especialidades da Mulher, promoveram na tarde desta segunda-feira (17), uma palestra com os profissionais do Banco de Leite do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim. A palestra foi realizada na Câmara Municipal com tema “amamentação e a importância da doação leite materno". Para a coordenadora do Centro de Especialidades da Mulher Juliana Borges, esta palestra foi promovida com os profissionais que atuam em diversas unidades de saúde, com o intuito de aumentar o número de doadoras em nosso município “nossa cidade tem um ponto de apoio que funciona no Centro de Especialidades da Mulher – ao lado da Santa Casa, e é muito importante esta palestra com todos os profissionais presentes, pois eles são as pessoas que lidam diretamente com as mães nas unidades de saúde e, eles irão conscientizá-las a fazer a doação do leite materno”.
 
Como posso fazer a doação?

Toda mulher que amamenta é uma possível, doadora de leite humano. Para doar, basta ser saudável e não tomar nenhum medicamento que interfira na amamentação. Você que quer ser doadora, entre em contato com uma unidade de saúde mais próxima de sua casa, ou procure o Centro de Especialidades da Mulher e informe-se.
 
 
 
 
Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
www.guacui.es.gov.br
www.facebook.com.br/prefeituradeguacui
www.youtube.com/prefeituradeguacui
www.twitter.com/guacui_gov
(28) 3553-1387
 
 
 
*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.