EnglishFrenchGermanGreekItalianRussianSpanishHungarianMaltese
Home Assistência Social Notícias Guaçuí Sedia Encontro de Orientação Técnica do BPC – Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social
Guaçuí Sedia Encontro de Orientação Técnica do BPC – Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social
Lido : 40 Vezes
Qua, 19 de Abril de 2017 15:41
Texto: Prefeitura de Guaçuí/Vitor José de Moraes Saraiva
Foto: Prefeitura de Guaçuí/Leo Ola
 
 
A equipe do Governo do Estado, através da SETADES – Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social esteve presente no CRAS de Guaçuí para realizar um encontro de orientação técnica do BPC na escola. Para este encontro foram convidados os técnicos das secretarias de assistência social da Região Sul e Região do Caparaó, além de secretários de assistência social municipais, assistentes sociais e psicólogos. O encontro teve por objetivo repassar informações sobre aplicação de um questionário que visa identificar as dificuldades de acesso de crianças e adolescentes com faixa etária de 6 a 18 anos, beneficiários do BPC na escola e nas políticas públicas, ou seja, sua inclusão social. BPC - Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social, mais conhecido por benefício da LOAS.
 
 
Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
www.guacui.es.gov.br
www.facebook.com.br/prefeituradeguacui
www.youtube.com/prefeituradeguacui
www.twitter.com/guacui_gov
(28) 3553-1387
 
 
 
*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.